Playlist

domingo, 15 de maio de 2011

Naquela cama fria de hospital..
O cheiro de morte,
A dor que não passava,
eu só queria estar em casa,
qualquer lugar!!!
Mas a dor era constante..
Pensei muito em DEUS!
Pensei que não iria rever as pessoas que amo..
Somado ao meu caderninho da memória são tantas..
Ah!.. que triste dia,
Mas também fui egoísta..
Quantos neste dia perderam suas mães..
Quantos neste dia, deram a luz..tornando-se mães..
Não sou Deus,mas queria poder salvar a humanidade..
Das dores,das feridas não cicatrizadas pelo tempo,
Queria poder mudar o Mundo,mas este já está tomado pela tirania..
Pelo valor material..pelo poder!
Para que tanto..porque tanto..
Se quando formos deste mundo..
Nosso melhor terno será de Madeira..
Não há gavetas para guardar o que aqui temos..
Então..agradeço a meu maravilhoso Deus,
Ficar mais um pouquinho....
Pois quero ainda "curtir" do meu jeito as pessoas que amo!!
E jamais desistindo das pessoas, pois todas elas carregam um pouquinho de DEUS!